II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

por Antonio Daniel da Silva publicado 29/11/2018 11h05, última modificação 29/11/2018 11h07

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realiza na Câmara Municipal de Pilões/RN hoje (29), a II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, que tem como Tema: PROTEÇÃO INTEGRAL, DIVERSIDADE E ENFRENTAMENTO DAS VIOLÊNCIAS.

A conferência tem como objetivo retratar, debater e construir ideias através de discussões, para que sejam aprimorados os planos de ações ora guiados, afim de ajudar a refletir sobre nossas políticas públicas e resolver problemas decorrentes na nossa sociedade. Analisando todos os aspectos tais como, o que mudou, o que necessita mudar e como incentivar a sociedade a prevenir os mais diversos problemas de violência que ocorrem com a criança e adolescente. A conferencia é de suma importância para a construção de uma sociedade justa e democrática, lançando estratégias para o fortalecimento dessas ações.