Ações de combate à Seca são debatidas por deputados do RN e PB.

por Antonio Daniel da Silva publicado 09/06/2015 09h55, última modificação 09/06/2015 09h55

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte recebeu na tarde desta segunda-feira (8), o deputado estadual da Paraíba, Jeová Campos (PSB), líder da Frente Parlamentar de Combate a Seca na Paraíba para debater desafios do enfrentamento a seca no Nordeste. A Frente Parlamentar é representada no Rio Grande do Norte pelo deputado estadual Galeno Torquato (PSD), com apoio do presidente Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB).

Durante a reunião o parlamentar paraibano, Jeová Campos (PSB) explanou sua experiência diante do desafio da seca, uma realidade também do estado potiguar. A reunião foi proposta pelo deputado estadual Galeno Torquato (PSD), e contou com a participação dos deputados George Soares (PR), Gustavo Fernandes (PMDB) e do presidente da Casa, o deputado Ezequiel Ferreira (PMDB).

Publicado por Marcos Dantas, em Blog MarcosDantas.com