Aprovado e sancionado projeto de lei que autoriza o poder executivo Municipal de Pilões/RN a doar um terreno para construçao de um mercado de vendas!

por Antonio Daniel da Silva publicado 13/11/2015 12h08, última modificação 13/11/2015 12h08

Aprovado e sancionado projeto de lei que autoriza o poder executivo Municipal de pilões a doar à Associação Comunitária dos Produtores Rurais do Sítio Glória, para fins de construção e implantação de um mercado de vendas de produtos agropecuários, a área de um terreno. O mercado será de grande utilidade para os produtores, os quais poderão comercializar seus produtos de maneira mais fácil, e também será útil para a população em geral, que poderá ter ao alcance produtos frescos, de qualidade e de origem conhecida. Além disso, o mercado ajudará a fortalecer a economia do município.

Mais informações acesse a Lei no link abaixo.

Lei n°372