Câmara Municipal de Natal desaprova as contas de 2011 da Prefeitura!

por Antonio Daniel da Silva publicado 02/09/2015 09h27, última modificação 02/09/2015 09h27
Comissão de finanças apontou a queda abrupta na arrecadação do Município naquele ano.

As contas de 2011 da Prefeitura de Natal, de responsabilidade da então prefeita, Micarla de Sousa, foram desaprovadas pela Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal durante a sessão ordinária desta terça-feira (01). Embora o Tribunal de Contas do Estado (TCE) tenha aprovado com ressalvas o referido exercício financeiro, a comissão apontou a queda abrupta na arrecadação do Município naquele ano como motivo para a rejeição dos dados.

"O meu parecer é favorável, e acompanha o veredito do TCE e da Comissão de Constituição e Justiça, que acredito terem a competência necessária para avaliar o documento. No entanto, alguns parlamentares não entenderam dessa forma e reprovaram o relatório. Agora, a indicação vai ao plenário para debate e votação", explicou o vereador Ubaldo Fernandes (PMDB), presidente da Comissão de Orçamento e Finanças.

Por fim, foi aprovado em segunda discussão um projeto encaminhado pelo vereador Hugo Manso (PT) que institui no Calendário de Eventos da Cidade de Natal a "Semana da Inovação e do Empreendedorismo". O autor da proposição disse que o texto indica a primeira semana de outubro porque o Dia do Empreendedorismo é comemorado a 25 do corrente mês.

Publicado em Nominuto, por Blog Nominuto.