Câmara Municipal de Pilões inicia reforma na casa legislativa!

por Antonio Daniel da Silva publicado 06/05/2015 11h25, última modificação 06/05/2015 11h50

O Presidente Maycon José Veríssimo visando buscar o melhor conforto e bem estar para os membros da casa legislativa e da população em geral, tem como objetivo trazer melhorias e instalações mais confortáveis para que a casa consiga em seus trabalhos dá suporte e conforto para a sociedade nos atos das sessões. A Câmara Municipal de Pilões, nos últimos dias do mês de abril deu início a uma devida reforma no plenário da casa legislativa, tendo em vista que a mesma necessitava de alguns ajustes tais como dedetização, troca do forro, novas instalações de tomadas para aparelho de som, instalação de nova iluminação com luminárias, manutenção e instalação de mais dois ares-condicionados no plenário. A reforma ainda se encontra em andamento e por sua vez receberá pintura, troca dos móveis, troca de acentos além de um belíssimo painel e retoques finais.