Deputado detalha emendas ao OGU para 2016.

por Antonio Daniel da Silva publicado 15/10/2015 09h24, última modificação 15/10/2015 09h24

O deputado federal Rafael Motta (PROS) apresentou, na Câmara dos Deputados, emendas que serão encartadas ao orçamento do Governo Federal do ano de 2016, a chamada Lei Orçamentária Anual (LOA).

As emendas contemplam os setores da educação básica, turismo e energia eólica. Para a educação, o parlamentar destinou recursos voltados para a construção de mais creches e escolas, além da qualificação e a ampliação da oferta da educação integral. Já para o setor turístico, Rafael Motta designou recursos para o desenvolvimento de polos turísticos do Rio Grande do Norte e investimentos em infraestrutura. E para o segmento de energias renováveis, a emenda do parlamentar visa ampliar a produção de energia eólica no RN com a construção de mais parques eólicos no Estado.

“Queremos uma educação de qualidade e uma economia mais forte para o Rio Grande do Norte, por isso, apresentamos emendas parlamentares que visam o desenvolvimento do setor educacional e que requer mais investimentos no turismo e no setor de energia eólica”, destacou Rafael.

O deputado Rafael Motta apresentou essas emendas nas comissões de Educação, Turismo e Minas e energia. E hoje, a partir das 17h, a bancada federal do Rio Grande do Norte irá se reunir em Brasília, para definir as emendas de bancada que serão encartadas ao Orçamento 2016.

 

Publicado em Gazeta do Oeste, por Blog Gazeta do Oeste.