Fundo de Incentivo à Cultura disponibiliza R$530 mil para projetos.

por Antonio Daniel da Silva publicado 22/06/2015 09h47, última modificação 22/06/2015 09h47

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte), publica na edição desta segunda-feira (22) do Diário Oficial do Município, o edital público do Fundo de Incentivo à Cultura (FIC) 2015.

O valor total do investimento para o segmento cultural é de R$ 530 mil. As inscrições começam nesta segunda-feira e se estendem pelos próximos 45 dias, na sede da Secult (Avenida Câmara Cascudo, Cidade Alta).

O Fundo de Incentivo à Cultura (FIC) vai atender projetos nas áreas das Artes Cênicas, Artes Visuais; Audiovisual; Música; Patrimônio Material e Imaterial; Literatura; Artesanato e Artes Integradas.

Publicado por Marcos Dantas, em Blog MarcosDantas.com