Nota de Pesar.

por Antonio Daniel da Silva publicado 28/04/2022 16h39, última modificação 28/04/2022 16h39

A Câmara Municipal de Pilões-RN, em nome dos seus membros, manifesta com profundo pesar o falecimento do Sr. Eliezer Marinho, prestador de serviços deste município de Pilões, ocorrido na noite desta quarta-feira, 27 de abril de 2022,

Reconhecido pelo seu carisma foi muito querido pelos seus familiares, colegas e todos que o conheciam. Deixará com seu falecimento uma grande saudade no coração de todos que o conheceram e tiveram o prazer de desfrutar da sua vivência.

A Câmara Municipal de Pilões-RN lamenta profundamente a irreparável perda e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.

Pilões – RN, 28 de abril de 2022.