Presidente Estadual do PMB recebe os membros da comissão provisória de Mossoró.

por Antonio Daniel da Silva publicado 26/02/2016 10h03, última modificação 26/02/2016 10h03

O presidente estadual do PMB, Vereador Raimundo Mendes, esteve reunido com os membros da comissão provisória do PMB da cidade de Mossoró.
Fizeram parte da comitiva mossoroense que veio a Natal, a presidente da comissão provisória municipal e secretária de saúde, Leodise Cruz, a secretária geral do partido, Regiane Paiva e o tesoureiro, Luciano Marcos da Silveira.
Na pauta da reunião as diretrizes para a implantação e o fortalecimento da legenda no município, a campanha de novos filiados, como também a análise do atual cenário político e a formação da nominata de pré-candidatos para as próximas eleições.
O vereador Alex do Frango que está deixando o PV para se filiar ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), fez questão de acompanhar os membros da legenda na visita ao presidente estadual, Raimundo Mendes.
 “Para o PMB, é uma grande honra receber a filiação do vereador Alex do Frango em nosso partido. Daremos a ele todo o apoio para sua reeleição e através desta comissão presidida pela nutricionista Leodise Cruz, teremos uma grande representatividade da mulher mossoroense nos nossos quadros. O PMB fará a diferença, apresentando à população de Mossoró, excelentes opções de escolha nas próximas eleições”, afirmou o presidente estadual.
A comissão provisória municipal do PMB em Mossoró foi homologada no TRE, no último dia 12 de fevereiro e é formada pelos membros: Presidente, Leodise Maria Dantas Soares Cruz, vice-presidente, Maria Francisca de Souza Oliveira, tesoureiro geral, Luciano Marcos Davin da Silveira e Regiane Santos Cabral de Paiva como secretária geral do partido. A primeira suplente é Larizza Souza Queiroz Lopes.

Publicado em Tribuna do Norte, por Blog Tribuna do Norte.