Ubaldo Fernandes convoca reunião extraordinária da Comissão de Finanças para apreciar LDO 2016.

por Antonio Daniel da Silva publicado 16/06/2015 09h28, última modificação 16/06/2015 09h28

O vereador Ubaldo Fernandes (PMDB), presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) da Câmara Municipal de Natal (CMN), convocou para esta terça-feira (16), às 10 horas, reunião extraordinária para apreciar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016, que será utilizada como eixo de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. A LDO já chegou à Câmara. Na reunião, Ubaldo Fernandes designará o relator da matéria. Ele poderá invocar a relatoria ou designar outro membro da Comissão, que é composta também pelos vereadores Adão Eridan (PR), Chagas Catarino (PROS), Fernando Lucena (PT) e Marcos Antônio (PSOL). O relator terá o papel de encartar as emendas apresentadas pelos demais parlamentares à peça que será levada à votação. Está prevista a leitura do projeto da LDO para ainda esta terça-feira. Após a leitura, os vereadores terão dois dias para a apresentação de emendas. Em seguida, o relator organizará e colocará em ordem de votação, que deverá começar no dia 23 deste mês. Os parlamentares têm até o dia 30 de junho para votar a matéria. A Casa só entrará em recesso após a votação.

Publicado por Marcos Dantas, em Blog MarcosDantas.com