Vereador cobra definição do diretório do PMDB sobre apoio a Carlos Eduardo.

por Antonio Daniel da Silva publicado 23/04/2015 09h45, última modificação 23/04/2015 09h43

O vereador Felipe Alves (PMDB) cobrou uma definição do Diretório Municipal do PMDB quanto à participação do partido na gestão do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), conforme está na ordem do dia na legenda. Ele se mostrou favorável à indicação de peemedebistas para cargos na Prefeitura de Natal, mas, quanto à reeleição do prefeito, prefere que ocorram reuniões continuadas para posterior avaliação.

Segundo o vereador, com a posse do novo ministro do Turismo, Henrique Alves, cria-se um fato novo importante. “E eu defendo, como já defendia, isso tem que se dar nos próximos dias, uma reunião do diretório municipal do PMDB, para avaliar sobre o convite, que já se tornou público, para o PMDB participar da gestão, para que todos os membros do diretório municipal e as lideranças estaduais, como o ministro e presidente Henrique e o senador Garibaldi Filho, possa se debater essa possibilidade”, disse o Jornal de Hoje.

Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.